29 de novembro de 2012

Desabafo (continuação)

Esqueci de comentar no post anterior...

Em meio a tudo isso me deparei novamente em minhas pesquisas pela internet, e encontrei este texto na babycenter que condiz com o que penso:
http://brasil.babycenter.com/x4300288/n%C3%A3o-suporto-ficar-com-amigas-que-tenham-filhos-d%C3%B3i-muito-o-que-fa%C3%A7o

Ajuda ler estas coisas, e ver que de repente a sua atitude de tentar se afastar especialmente desta situações de gravidinhas, chás de bebês, visitas à maternidade, etc. pode ser um bom remédio p/ evitar sofrimentos. Porque por mais que você esteja alegre pela benção das demais pessoas, ainda assim é dolorido p/ nós não ter conseguido ainda, e as pessoas não entendem isso...

Enfim, tudo o que puder me dar dicas de como proceder neste momento tem me ajudado... E ainda assim, continuo com pausa na minhas tentativas...

Beijos, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário