6 de dezembro de 2012

Sentindo na Pele

Semana passada aconteceu algo engraçado.
Eu e meu maridinho fomos em um aniversário e na casa havia o bebê recém-nascido de um casal de amigos nosso. Ele já foi logo pegando o bebê e ficou com ele no colo um tempinho conversando com o pequeno. Nisto uma senhora que estava próximo chegou perto dele e disse: "Você fica bem com bebê no colo. Não tá na hora de vocês arrajarem um também??" rsrsrs...
A reação dele é que foi engraçada, ficou totalmente desconcertado, pois nunca ninguém tinha feito este tipo de cobrança com ele, apenas comigo!! Ele ficou sem graça e olhou p/ mim querendo dizer: "Até comigo???".
Achei engraçado a reação dele, e foi bom que ele sentiu na pele aquilo que eu tenho sofrido a tanto tempo.
Tadinho do meu maridinho... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário