14 de março de 2013

Que surpresa!!

Olás, como estão?

Já faz um tempinho que não apareço né?! Me desculpem, não estive muito bem nestes últimos dias... depois explico um pouco o que tem ocorrido. Por enquanto vou ficar quietinha em função das coisas que vem acontecendo, p/ ver se dói menos toda esta espera...

Enfim, passei aqui só p/ dizer que fiquei muito surpresa com a quantidade de visualizações do meu blog!! Cresceu bastante neste último mês!!
Que surpresa boa, é sinal que de certa forma estou sendo "ouvida" em algum lugar deste mundão lindo...

Aí bateu aquele remorsinho, pois sei que isto aqui anda às moscas... Nem coisas mais alegrinhas tive coragem de postar nestes últimos dias...

Vou tentar não deixar este meu cantinho tão às moscas, prometo.

Agora espero receber algum comentário de alguém. Ás vezes é importante ter alguém p/ trocar idéias, ainda mais pessoas que estão na mesma situação que eu...

Enfim, muito obrigada pelas visitas, fiquem com Deus.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário