28 de março de 2013

Será? - Visita Médica

Hoje fiz mais uma visita à minha médica. Mas não saí muito animada de lá... Na verdade sai bem triste!! Vou contar porquê.

Para começar, demorei quase 3 horas para ser atendida. Perdi minha manhã inteirinha só numa sala de espera. Detalhe que cheguei bem antes da hora marcada p/ tentar ser atendida no horário, pois das últimas vezes tinha demorado muito, e como eu precisa resolver uns pepinos ainda pela manhã resolvi chegar cedo p/ dar tempo de fazer tudo. Óbvio que não deu, e meu pepino ficou p/ outro dia, pois precisava estar no escritório a tarde. Na véspera de feriado não aparecer pega mal né?! E tinha coisas a fazer também. Enfim... rs.

Agora a pior parte: como contei no post anterior, minha última menstruação foi algo muito estranho, e hoje na consulta contei tudo para a médica que ocorreu (fiz questão de anotar cada detalhe, pois estava bem preocupada, e sabia que ela precisava saber de tudo). Ela ficou lá fazendo contas e mais contas, e me perguntando os detalhes. Aí pegou uma guia de exame e me diz: "foram muitos dias de atraso, e muitos dias de menstruação também. Pelas características tem grandes chances de você ter engravidado e ter abortado...".
Meu Deus, gelei!! Saí de lá com a guia do exame e fui correndo fazer, pois ela quer que eu volte na segunda com o resultado p/ ela dar uma olhada e dar os próximos passos.

A princípio aquela frase só me deu a sensação de estar gelada, mas como tinha o exame p/ fazer não tive muita reação a respeito. Mas quando cheguei na porta do laboratório é que minha "ficha caiu" (velha esta expressão, rsrs) e uma vontade imensa de chorar me veio. E advinha?
Chorei! Chorei mesmo...
Eu tive esta desconfiança enquanto vinha aquela secreção no início da menstruação, e estive prestes a fazer um exame de gravidez até que desceu o que seria normal. Mas na minha cabeça ficou martelando aquilo... E como era horrível imaginar que poderia estar dentro de mim meu tão esperado filhote, e eu poderia ter perdido ele...
Veio uma sensação horrorosa de que eu deveria ter feito o exame, e corrido p/ alguma emergência de um hospital. Uma sensação de que, de alguma forma, por culpa minha, ele não teve sequer chances de sobreviver... Foi uma sensação horrível.

Na hora precisei falar com o maridão, e ele mais uma vez segurando as pontas p/ mim!! Deus, como você foi generoso ao me dar ele como marido!!
Ele não tem ideia da força que ele me dá!! Ele tem feito meus dias mais coloridos e felizes... E o choro passou, afinal, nem sei se foi isso mesmo...

Bom, agora é esperar o resultado, e segunda tem visita médica novamente. :(
A parte boa é que ela me disse que pelo menos por enquanto não vai iniciar o indutor, e sim com um regulador, pois minha menstruação está uma loucura. Eu que estava com tanto medo deste indutor...

E seja o que Deus deseja p/ a minha vida!! Serei obediente até o final...
Agora, é chegar em casa p/ os braços de meu amado receber o conforto que preciso e só ele pode me dar!! Se vou chorar? Acho que assim que encontrar ele vou desabar... Mas vai passar, sei que vai!!

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!! Isso é promessa de Deus, e eu creio!

Beijos, fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário