7 de maio de 2013

Revolta!!

Vejo algumas coisas que me revoltam...

Ontem uma amiga postou no face a reportagem da Redatora Chefe da revista Marie Claire contando que havia feito 2 abortos e não se arrependia por isso... (ver aqui) Minha amiga, assim como eu,  postou como um ato de indignação pela atitude e pela matéria publicada.

Fiquei tão chateada ao ler a matéria... Como uma mulher responsável por uma conhecida revista feminina tem coragem de afirmar que fez sim 2 abortos e que não se arrepende nada por isso?? Como não sente culpa por "se livrar do problema pagando" p/ tirar a vida de um ser que não tem culpa alguma dos atos dela?? Era um filho!! Um serzinho crescendo dentro dela, uma vida!!  Pagou p/ provocar o aborto, por achar que não era o momento ainda, e diz que a única consequência disso foi uma forte cólica após a curetagem, nada de mais. E p/ agravar, escreveu isto estando agora grávida de 7 meses!!

Fiquei numa mistura de sentimentos de raiva, revolta, tristeza, indignação...
Não tem como não ficar incomodada com tal atitude, por mais que as pessoas possam fazer o que quiser de suas vidas...
Fico pensando que tipo de mãe ela será... Será daquelas que irá passar ao filho a mensagem de que pode se conseguir tudo a todo custo? Quais os valores uma pessoa como esta irá passar ao seu filho?
Não quero ficar julgando, pois isto não cabe a mim, mas após sofre um aborto espontâneo de um filho tão esperado, não tenho como me revoltar diante disso...

Eu que não provoquei o meu aborto, passei um tempo pensando muito se não teria feito algo que pudesse ter tirado aquela vidinha que estava se formando dentro de mim... Fiquei alguns dias me questionando se não deveria ter ido antes fazer o exame, p/ ter dado tempo de pegar bem no comecinho do corrimento e segurar meu bebê comigo...
Como pode, uma mulher grávida dizer que fez 2 abortos e não sentir nada por ter feito isso?

Não entra na minha cabeça uma situação dessa... E na minha opinião ela não merece receber o título de "mãe"! Deus queira que com a vinda deste bebê ela possa entender a barbaridade que ela cometeu no passado e possa se arrepender, p/ assim conseguir dar valores dignos ao seu filhote.

Podemos dizer que ela teve coragem p/ declarar isto, mas não teve a coragem necessária p/ assumir as consequências de seus erros.

Enfim... apenas desabafando! rsrsrs

Beijos, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário