20 de maio de 2013

A Dona Cegonha tá que tá!!

Olás...
Passando aqui rapidinho só p/ dar um oi, e dizer que a Dona Cegonha tá que tá nestes últimos dias...
Neste último fim de semana descobri que mais 3 mulheres estão grávidas!! Duas amigas e a esposa de um primo meu!! Estou super feliz por elas, e pedindo p/ Deus dar a elas uma gravidez bem tranquilinha p/ logo a gente conhecer a carinha destes bebezinhos...

Segundo o meu maridinho, isto deve ser uma epidemia!! rsrsrs...
Palhacito!!

Tomara que a epidemia da cegonha continue, e logo eu consiga o meu gordinho também!!
Por enquanto ainda estou aqui esperando a primeira menstruação depois do aborto... Tá demorando viu?! Aiai... Paciência, paciência!! Ansiedade só piora...

Beijos, fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Angélica!!!!

    Como vc faz isso garota???
    ahahahaahah
    Quando vi o título do post, abri o maior sorrisão e o coração bateu forte!!! Achei que era tu, mulher!!!!

    Mas logo, logo, essa notícia vai ser sua, né?!!
    Bj lindona

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs!!
    Não foi a intenção... mas pensando bem, é uma bela estratégia de marketing né?! rsrs

    Mas olha só, desde meus últimos acontecimentos (cerca de 1 mês atrás) já são 4 gravidíssimas: minha prima, duas amigas e a esposa do meu primo!!

    Muita coisa né?!

    Mas logo espero poder dar a notícia da minha gravidez, e dessa vez sem susto algum, em nome de Jesus!!
    E quero ver logo o seu tbm, viu?! Estou na torcida!

    Fica com Deus!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tenha paciência! O corpo tem seu próprio tempo pra se ajustar, voltar ao normal e se preparar pra boas notícias!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperar exige paciência né?! Às vezes parece que não tenho nenhuma, mas é passageiro... logo volto a estar mais calminha e menos ansiosa!! rs
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir