3 de junho de 2013

Dando o "Ar da Graça"... rs

Olás...

Quanto tempo hein?!
Ando meio desanimada p/ postar!! Sem muito o que dizer, às vezes triste, às vezes desencanada da vida de tentante... e assim vai! rs
Não sei se este desânimo tem a ver com a demora da menstruação depois do aborto... Porque quanto mais tempo demorar, significa mais tempo de espera, e só p/ variar um pouquinho isto só aumenta a minha ansiedade...
Estou tentando evitar ficar ansiosa, mas está difícil...
Talvez também seja necessidade de férias!! rsrs. Vamos aguardar né?! rs

Adorei os comentários que recebi, fiquei super feliz com cada palavra! Muito obrigada.

Estes últimos dias andei visitando alguns blogs p/ ver se me animava, ouvir a história de outras pessoas faz bem.

Enfim, passando só p/ dar um oi, dizer que está tudo bem, apesar do desânimo.
Espero em breve voltar mais animadinha p/ escrever.
Mas estou viva, ok!! rsrs

Beijos. Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Ei! Fica assim não!

    Fé e esperança sei que estão aí contigo!
    Então, confia que tua hora vai chegar mais cedo do que você pensa, viu!!!

    Bjs férteis

    ResponderExcluir
  2. Pois é MMaria... mais uma vez a tristeza tomou conta.
    Mas nada como um dia após o outro!! Sei que Deus trabalha em nossas vidas nos nossos momentos de fraqueza, e que a alegria vem pela manhã!!
    Por isso hoje, vida nova, cheinha de fé e esperança!!
    Obrigada mais uma vez pela força!!
    Beijos férteis a você também... rs

    ResponderExcluir