18 de julho de 2013

A barriga que virou pública!!

Desde quando anunciei a minha gravidez, já senti este fenômeno da gravidez: a barriga, que sequer existia ainda, tomou vida e se tornou pública!! rsrs

Confesso que este assunto sempre foi meio estranho p/ mim... Eu mesma nunca fui muito de ficar falando com barrigas alheias, ainda que estivesse enorme, com um belo bebezinho ali... E claro que aquele barrigão me trazia muitas alegria, mas ainda assim ficava com receio de criar tanta intimidade com ela, rsrs. Talvez porque sempre fui muito tímida e tenho muita vergonha de mostrar minha barriga, então sempre penso que talvez a pessoa e seu barrigão também tivesse este sentimento, aí eu respeitava este "limite".

E apesar da minha gravidez ser assim tão desejada, eu temia por este momento em que minha barriga se tornasse pública!! rs.
Acho que até por conta disto, desde as primeiras pessoas que demos a grande notícia, a minha barriga já se tornou pública!! Foi um tal de darem oi, dar tchau, fazer carinho, conversar... tudo muitoooo estranho p/ mim!!

Morria e ainda morro de vergonha... mas no comecinho era bem pior, pois não tinha nenhuma barriguinha de grávida ainda, e as pessoas ao redor ficavam me olhando enquanto algumas se interagiam com ela... rsrs.
Hoje está bem melhor, apesar de ainda estranhar um pouco, mas acho que por conta dela já estar aparecendo eu já consiga ver isto com outros olhos, ou talvez tenha apenas me acostumado... rs

A verdade é que, ainda que eu tenha as minhas estranhezas, sei que isto é um gesto de amor já com meu bebezinho!! Sei que ele já é muito querido e bem-vindo em nosso meio. E através deste gesto sinto todo este carinho das pessoas...
Por isso, mesmo com tanta vergonha (rsrs), tem sido um grande prazer ver que minha barriga agora não é só minha, mas é a morada de meu bebê que já tem trazido tantas alegrias p/ todos nós.

Espero que com o passar do tempo isto se torne ainda mais normal.
Mas desde já agradeço a tanto carinho pelo nosso bebê...

A mamãe aqui é assim meio estranha, mas no fundo é gente boa!! rsrs
E seguimos em frente, muito felizes, eu e minha barriga pública...

Beijos.

2 comentários:

  1. Isso é uma coisa que vou ter que trabalhar em mim!!!
    Será que vou ficar feliz ou irritada com a publicidade da barriga... Ai Jesus!

    Posta foto da barriga!!! Pleaseeeeeee
    kkkkkkkkk

    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs...
      Essa questão da barriga sempre soube que seria algo complicado p/ mim, mas o negócio é respirar fundo e só pensar no carinho que estão demonstrando. Aí vc vai se acostumando.

      Pode deixar que posto sim... Que vergonha!! rsrs

      Beijos

      Excluir