11 de julho de 2013

Agora do tamanho de um Figo!

Olás!

Como vocês estão?
Eu, mais uma vez dei uma sumidinha daqui né?!
Mas fiquem tranquilas pois as coisas por aqui andam muito bem, graças a Deus. Só sumi mesmo porque o sono tem me dominado!!
Olha que sou super dorminhoca, mas estou tendo um sono muito além do meu normal!! rs
Isso é bom, é muito bom, sinal de bebezinho se desenvolvendo aqui dentro de mim.

Meus exames estão todos certinhos, sem nenhum problema, e de sintomas só mesmo o sono, xixizeira e fome, muita fome, a toda hora!! Minha barriga até ronca... inacreditável, mas tenho que comer a pelo menos duas horas, e como tenho tendência a ficar gordinha, estou me controlando nos lanchinhos, tentando comer só frutas e coisas mais saudáveis.

Mas vim aqui p/ contar a vocês de uma matéria que encontrei no site do Babycenter que é super legal. Aliás, o próprio site da Babycenter já bem legal. Me cadastrei e recebo informativos semanais do que está acontecendo conosco: bebê e mamãe.
É bem interessante.
E na semana passada caiu no meu colo este link, que conta o tamanho aproximado dos bebês em cada semana de gestação: De sementinha a abóbora.
Amanhã estaremos com 11 semanas, e meu bebê lindinho, que agora já está todo serelepe dentro de mim (pena que não sinto ainda), já terá o tamanho de um figo!!

Fico imaginando o pequeno cabendo na palma da minha mão... Que delícia...

Logo logo faremos o morfológico do 1º trimestre, e venho aqui mostrar p/ vocês a fotinho dele, que deverá estar do tamanho de uma vagem de ervilha!!

Coisa linda da mamãe!!

Beijinhos em todas!!

Um comentário: