19 de julho de 2013

Meu limão, meu limoeiro...

Passando só p/ dizer que estou mega feliz: Hoje 12 semanas!!!
Isto significa muita coisa... significa que passamos pelo momento mais complicado, de maior índice de abortos espontâneos, e também o período de maior importância p/ o desenvolvimento do bebê, onde tudo se forma. E agora é ganhar peso...

Passamos pelo 1º trimestre, e pela graça de Deus ele continua aqui comigo, crescendo, e se mostrando p/ o mundo através da barriguinha que em mim já cresce...
Coisa linda, coisa de Deus!! O grande e mais lindo milagre da vida, e que Deus me permite agora passar por ele...

É tanta emoção, que passa um filme de tudo que já vivi, especialmente todas as dores vividas nos últimos tempos com o aborto que tive em abril. Mas vejo que a alegria que vivo hoje é muito maior do que toda a angustia já vivida atrás deste grande sonho de ser mãe!!

Sou uma agraciada por Deus, e não vou me cansar nunca de agradecê-Lo por me permitir passar por tudo isso... E quando digo tudo, é tudo mesmo!!! Cada momento foi importante, tudo no tempo de Deus...

Ai que alegria!! \o/

E a minha lindeza agora tem tamanho aproximado de um limão!! Bebezinho lindo...

P/ as tentantes que leem meu blog, deixo com vocês uma música que me ajudou muito a reunir forças, levantar a cabeça e seguir em frente no meu sonho... Sei que vocês também receberão o seu milagre. Fiquem com Deus!

Hygor Junker - Resposta

PS: O vídeo em si não tem nada, mas era o único que tinha a música inteirinha!! É linda, eu recomendo... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário