14 de agosto de 2013

Ahhh, o Morfológico!! \o/

Como prometido, vim aqui p/ contar como foi o nosso primeiro USG Morfológico!! Aquele que ajuda a celebrar o final do 1º trimestre, e que medi tudo p/ ver se está normal, se tem alguma síndrome...
Talvez este tenha sido o meu momento mais esperado!! Saber que meu pequeno/a está bem, crescendo com saúde dentro de mim!!

E tenho que dizer que foi uma das coisas mais lindas que já vi em minha vida!! O bebezinho estava de bruços, e bem agitado... se esticava, mexia perninha, mãozinha, virava... não parava um segundo!!
Até o médico comentou: nossa, que pessoinha agitada hein?! Esse vai dar trabalho... rsrsrs

Aliás, que médico maravilhoso!! Extremamente calmo, explicava tudo, e ficava conversando com meu bebê... rsrs. Mediu tudinho, e olha que a pessoinha não estava querendo colaborar com ele não!! rsrs... Mas com toda a paciência do mundo ele fez todas as medições possíveis, e ouvimos aquilo que mais desejávamos: é um bebê perfeitinho, tudo absolutamente normal com ele!! E com muita vitalidade...

Foi muito gostoso ver toda aquela movimentação... O médico aproveitou que o bebê estava se movimentando bastante e colocou a imagem em 4D p/ gente ver. E não é que o sem vergonha ficou quietinho?? rsrs... Se movia bem menos, ficou de perninhas cruzadas e bracinhos juntinhos... coisa linda!!
E como disse minha médica: uma santa!! rsrsrs...

E a notícia mais esperada por todos: qual o sexo??? (especialmente pelos avós, que estão loucos p/ saber...)
O médico deu um chute de que viria uma menina bem sapequinha!! rsrs. Deu 80% de ser menina, mas pediu p/ segurarmos a onda e esperar confirmar direitinho.

Mas o que mais importou p/ mim naquele momento foi a vitalidade do nosso bebezinho!! Meu Deus, como é bom ver e saber que está tudo bem... A mamãe aqui fica cheinha de alegria em ver tudo indo tão bem!! Graças ao bom Deus...

As fotinho deste ultra, esqueci em casa... aliás só demorei tanto p/ postar pois queria colocar alguma imagem, mas sempre esquecia... então desisti!! rsrs
Mas vou tentar lembrar de postar alguma fotinho quando chegar em casa...

E daqui a alguns dias, mais um ultra p/ ver nosso bebezinho crescendo!! Que delícia... São estes momentos que nos fazem entender que vale muito a pena esperar... Deus sabe de todas as coisas...

Beijinhos.

Atualizando com algumas fotos deste ultrassom:



Um comentário:

  1. Esse morfológico é tudo de bom, né?! Uma delícia curtir o baby na tela e terminar sabendo que tá tudo ótimo!
    Bom saber que vcs estão bem!
    Beijo nos dois!

    ResponderExcluir