6 de agosto de 2013

Oizinho!!

Olá!!
Quanto tempo não apareço né?!
Correria doida aqui no trabalho, com projetos p/ entregar... e minha concentração anda no nível quase zero, então as coisas ficam mais difíceis de caminhar com agilidade aqui no trabalho!! rsrs

Também, com tanta coisa linda acontecendo, como posso me concentrar nas coisas do trabalho? rsrs... E isso porque trabalho na minha área, na minha profissão que amo!! rsrs...

Enfim, passei aqui rapidinho só p/ dizer que estamos bem, eu e meu bebê!! Fizemos o morfológico semana passada, tudo super bem, a pessoinha aqui dentro estava numa agitação só!! Foi muito legal.... mas depois conto com mais tempo numa outra postagem, e prometo colocar algumas imagens...

Hoje é rapidinho mesmo.
E atendendo pedidos, segue uma foto do barrigão que está crescendo!!
Esta semana deu uma crescidinha legal!! Ao menos já está com mais carinha de barriga de grávida!!

Ai que vergonha!! rsrs
Só não vale reparar na brancura imbatível da pessoa aqui... rsrs

Beijinhos e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Oinnnnnnnnn! Que fofura!!!

    Eu andei tão por fora das coisas esses dias que não tinha visto esse post!!!
    Amei!!!

    Bjossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs...
      Obrigada MMaria!!
      Espero que já esteja mais animadinha...
      Fica com Deus.
      Beijinhos

      Excluir