14 de agosto de 2013

Notícias boas...

Passamos nestes últimos meses por algumas idas e vindas neste mundo de gravidinhas...
Iniciou pelo meu aborto em abril... em seguida minha prima querida e uma amiga descobriram a gravidez... logo após eu descobri a minha gravidez, e em seguida as duas perderam seu bebê...
Fiquei bem triste por elas, por saber a dor que isto traz, e porque seria muito legal seguir uma gestação com elas...
A minha prima superou bem, e seguiu indo em médicos agora p/ fazer uma avaliação geral de sua saúde e se cuidar p/ tentar engravidar novamente. E minha amiga entrou em depressão!!
Momentos bem difíceis p/ ela, pois já possui uma idade avançada, e de repente se viu sem esperanças...

No meio disso tudo, mais duas amigas se descobriram grávidas!! Ambas de segunda viagem... rsrs. As duas já possuem uma filhinha, e agora experimentam a sua segunda gravidez...

Minha amiga está melhor, em tratamento, mas ainda muito abalada com tudo o que aconteceu.

E neste domingo recebi a linda notícia de que minha prima querida engravidou novamente!! Estamos super felizes por ela...
E ela descobrir por acaso, pois precisava fazer um exame, e p/ isto ela teria que ter certeza de que não estava grávida, então o médico passou p/ ela o exame do Beta p/ garantir. E não é que ao fazer o exame deu o resultado positivo?! Foi muito legal...
Ela está no comecinho, e claro que após um aborto as atenções neste período dobram!! Mas sei que Deus está cuidando da vida dela e deste bebezinho... E como tinha que ser, seguiremos gravidinhas juntas!! rs

Muito, muito feliz por esta notícia linda!!

2 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Muitas crianças na família!!!

    Adorei saber das notícias!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né?! Ainda mais na nossa família que é tão pequena!! Estamos bem felizes, afinal são mais 3 integrantes novos na família (meu bebê, da minha prima querida, e da esposa do meu primo)... Graças ao bom Deus!!
      Beijinhos

      Excluir