12 de junho de 2013

Essa Dona Cegonha...

E não é que essa Dona Cegonha tem trabalhado por estes dias?!!

E dessa vez ela não errou o endereço, veio direitinho e bateu na minha porta!! Simmmmmm... finalmente estou grávida!! \o/ \o/ \o/ \o/
Nem acredito que finalmente pude dar esta notícia, e curtir ela, sem problemas, sem tristezas, somente a alegria da grande notícia!!

Logo logo volto aqui p/ contar direitinho como aconteceu... Hoje passando rapidinho só p/ agradecer às muitas orações, sei que Deus ouviu e ouve a muitas orações feitas neste sentido, e hoje posso desfrutar desta imensa alegria!!

Deus é maravilhoso, e operou um milagre em minha vida!!

Beijos a todas!! Fiquem com Deus.

PS: MMaria, bem que você falou que meu dia ia chegar antes mesmo que eu imaginasse... estou na torcida pelo seu positivo. Beijinhos!

4 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
    Pode gritar bem alto??????????? ^______^
    Angélica,
    Eu e marido frequentamos um grupo de oração na nossa paróquia, 1 vez por semana, e estamos fazendo as sete semanas de oração pelo impossível!!! Quando fiz o meu pedido, pensei muito em ti!!! E olha só!!!! Que benção!!!!

    Estou super mega blaster feliz!!!!
    Comemora muito, tá!!!
    Quero saber tudo!!!
    Não demora pra contar!

    Bjo Mom!

    ResponderExcluir
  2. Olá MMaria!!
    Tbm tive essa vontade de gritar... Mas maaridinho me conteve!! rsrsrs...
    Estamos mega felizes... E torcendo muito p/ sua vez tbm chegar logo...
    Muito obrigada pelas orações, tenho lembrado de vc nas minhas, sei que Deus ouve e logo logo ele atenderá!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Olha só...fiquei um tempo sem aparecer e quando chego encontro essa notícia linda!!!!
    Parabéns!!!! Que esse bebê venha cheio de saúde e tranquilidade!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!!
      Vc viu só!! Nosso milagre aconteceu quando menos esperávamos... Estamos muito felizes, curtindo cada momento.
      Muito obrigada pelo carinho!!
      Beijos.

      Excluir