4 de junho de 2013

Vai valer a pena!!

Em uma postagem anterior (ver aqui), comentei sobre a música do Livres p/ Adorar "Vai valer a pena", música linda que tem falado muito ao meu coração, e a cada dia mais eu a compreendo...

Entendo que meu louvor dever estar em meus lábios independente do que me aconteça... Mas mais do que isso, que toda a espera vai valer a pena!! Que tudo o que eu fizer seguindo o que Deus tem coloco em meu coração, seguindo a vontade Dele, vai sim valer a pena... Por mais que os caminhos sejam incompreensíveis!!

Hoje acordei com esperança de que algo novo vai acontecer!! Ainda não sei ao certo se agora, mas sei que vai acontecer...
Por isso quero deixar com vocês esta linda canção, p/ trazer esperança p/ a vida de cada uma, pois eu creio que em Deus esta espera toda e tudo que fizemos até aqui já valeu a pena!!


Fiquem com Deus...
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário