26 de setembro de 2012

Acho que estou desistindo!!

Cansei...
E cansei de verdade!!

Pensando seriamente em pelo menos por enquanto deisitir desta empreitada!! Estou cansada de ficar indo em médico, fazer exames, tomar remédios, ficar contando os dias... Cansei!!

Será que é normal?? Não sei...
Só sei que assim não dá mais p/ ficar, tenho que tomar uma decisão p/ não sofrer, e se o meu sofrimento vem de minhas cobranças, pressões, junto a tudo mais que estou vivendo em minha vida pessoal, espiritual e profissional, de repente seja melhor mesmo desisitir, pelo menos por enquanto, pois assim aliviaria o peso... Não estou mais aguentando...

Pior é que isto pode estar afetando minha viga conjugal também... e não quero isso, pois esta é a única parte que ainda está boa, que me alivia das demais... E o maridão não tem nada a ver com isso...

Chega!! Não quero mais...
Estou a alguns dias de completar 2 anos de tentante, e a alguns dias de vir os dias mais temidos por mim neste ano, tudo junto, tudo ao mesmo tempo, então vou aliviar minha carga...

Não sei se é o certo a fazer, mas é o que tenho p/ hoje.
Meu maridinho que me perdoe, pois sei que também é sonho dele, mas do jeito que está não dá.
Eu o amo muito, e pelo nosso bem isto é o melhor a ser feito, ao menos por enquanto.

Quem sabe dando um tempo nisto eu não consiga arrumar as demais coisas, e aí crio novo folego p/ tentar denovo? Quem sabe não é este "relaxa, desencana" que eu preciso?

Quem sabe? Só Deus...

Mas por enquanto entrego os pontos e estou desitindo. Que Deus me ajude a botar as coisas em ordem e no tempo dele eu volte a tentar.

É com muita dor no coração que escrevo isso, pois é meu grande sonho, mas não dá mais, não aguento mais.

Às demais tentantes, que Deus as sustente em seus sonhos p/ não perder a esperança.
Eu já entreguei meus pontos, infelizmente... :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário