20 de setembro de 2012

Alegrias e tristezas...

Existem coisas que fogem de nosso entendimento.

Hoje veio ao mundo duas preciosidades, duas menininhas, mas infelizmente uma delas teve apenas algumas horas de vida...

Fiquei aqui pensando nesta mãe, essa mulher guerreira que lutou tanto p/ engravidar...
Ela passou um bom tempo neste mundo de tentante, muitas vezes ouvindo que não seria mesmo possível realizar o seu grande sonho, mas ainda assim perseverou até que um dia, sem qualquer tratamento, engravidou de 2 menininhas!

Ainda no período de gestação, ficou sabendo da má formação de uma delas... Meus Deus, fico imaginando desde o momento desta notícia a mistura de sentimentos que deve ter se passado, de saber que uma delas teria pouquíssimas chances de vida, mas que teria que gerá-la até o final p/ que a outra pudesse sobreviver... Que situação difícil... Mas ainda assim restava a ela a esperança de que houvesse um milagre, e as duas pudessem sobreviver!!

A esperança é sempre a última que morre, e enquanto existiu vida desta pequenina, creio que ali existiu esperança.
E hoje ela vive este misto de imensa alegria por ter seu sonho realizado, e, ao mesmo tempo, uma tristeza muito grande por ter perdido uma de suas filhas...

Creio que Deus sabe o que faz, e p/ tudo Ele tem um propósito...

Minha oração é que em toda esta situação Deus já possa ter trabalho no coração desta mãe p/ superar isto tudo, pois ainda que ela já soubesse das grandes chances disto acontecer, mãe é sempre mãe!! Ainda que o convício com a pequena tenha sido apenas no ventre, e tão momentânea, o amor por ela já existia antes mesmo dela ser concebida, pois uma tentate já é mãe mesmo sem saber...

Que Deus a console e traga paz, na certeza de que foi feito o melhor, de que foi feita a vontade de Deus, e que ainda virão lindas alegrias com a pequena que sobreviveu... Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário