5 de setembro de 2012

Sonhos...

Hoje estive dando uma voltinha no Shopping em meu horário de almoço, pensando em encontrar um presente p/ a filhinha da minha prima que completa 1 aninho esta semana, e me dei conta de como estas situações mudam quando passamos a ser tentantes, especialmente depois de um certo tempo tentando e nada acontecendo.
Vi diversos vestidinhos lindos p/ bebês, todos floridinhos, bem delicados e alegres como pede a próxima estação. E então comecei a ficar pensando em quando iria chegar a minha vez de ver estas coisas lindas p/ meus filhotes!!

E é assim toda vez que me deparo nesta situação de comprar presentes p/ bebês... fico ali só sonhando...
Claro que sonhar é bom, especialmente com coisas fofas como esta, mas dá uma pontinha de tristeza também.
É muito difícil olhar tudo aquilo e ficar se imaginando com o seu filhote, sem ter a certeza de quando vai realmente viver isso.

Lembrei de um certo dia, já a mais de um ano, em que fomos encontrar um casal de amigos e meu cunhado com sua esposa p/ pegar um cineminha. Neste dia uma loja grande só de coisas p/ bebê estava com toda a loja em liquidação pois ela iria fechar.
Lembro que eu e meu maridinho estávamos só no começo dos treinos (tendo em vista o tempo que já tenho de tentante! rs), e como já comentei no post anterior não tinhamos falado nada a ninguém.
Quando entramos na loja tinha muita coisa boa a um preço muito bom, e fiquei na tentação de comprar algo e deixar guardado. Até comentei com o marido, mas não compramos nada, seguramos a onda, afinal, não tínhamos falado nada p/ ninguém que estávamos tentado!

Mas o que me marcou deste dia mesmo foi que meu cunhado comprou 2 bodys, um de menina e um de menino, escrito "Eu amo meu titio"...
Ele só nos entregou depois que saímos da loja, e disse que já era o primeiro presente p/ nosso bebê, e na dúvida do que seria comprou p/ as duas opções: menino e menina!
Tive que me segurar p/ não chorar... Foi muito gostoso ganhar aquela roupinha. Mesmo sem ter nem previsão da chegada do meu filhote ele já era muito querido também pelos tios!! Fiquei muito emocionada, mas guardei isso p/ mim.

Ainda tenho as duas peças guardadas em meu guarda roupa, e fico só imaginando quando vou poder preenche-las com meu gordinho ou gordinha!!

Sonhos... são eles que nos movem, e nos ajudam a prosseguir!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário